Vereadores deliberaram durante sessão ordinária nesta quinta-feira (15)

Durante a sessão vereadores aprovaram pauta de requerimentos e indicações assim como pedido de urgências
Vereadores deliberaram durante sessão ordinária nesta quinta-feira (15)

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 15 de outubro, de forma híbrida respeitando os protocolos de enfrentamento ao Covid-19, os vereadores aprovaram a pauta de requerimentos e indicações, assim como realizaram a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

Entre as matérias que deram entrada está o projeto de lei complementar 53/2020, de autoria do Executivo Municipal, dispondo sobre a concessão de licença à servidora municipal adotante.

Após a aprovação dos pedidos de urgência, os vereadores deliberaram sobre o projeto de lei complementar sobre a alteração da nomenclatura do cargo de provimento efetivo no quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, de “Técnico de Higiene Dental” para “Técnico em Saúde Bucal”. A matéria foi aprovada em duas discussões.